29/12/2023. A última Crónica à 6ª feira do ano, uma publicação semanal assinada por Francisco Mota, é diferente das outras. Desta vez, escolhemos o formato vídeo, para recordar os melhores momentos dos Testes TARGA 67.

 

O ano de 2023 termina com o TARGA 67 a crescer. Publicámos mais Primeiros Testes e Testes, tanto no blog como nos vídeos do canal de YouTube TARGA 67.

A marca TARGA 67 cresceu também em número de seguidores, seja no blog, no canal de YouTube ou nas redes sociais Facebook e Instagram.

Partilhamos com quem acompanha o nosso trabalho a mesma paixão pelos automóveis e o mesmo interesse nas novidades e na análise da indústria automóvel, mais ainda na fase de transição energética que atravessamos.

Para 2024, prometemos mais e melhor! Mais testes, mais vídeos, mais informação e mais opinião. Mas o objetivo não muda: subir a qualidade do nosso trabalho.

a aposta na qualidade poderá continuar a interessar os nossos exigentes seguidores. E só a procura da qualidade faz sentido num projeto como o TARGA 67.

A todos os que nos acompanharam ao longo de 2023, os nossos mais sinceros agradecimentos pelo apoio, pelos comentários, pelas críticas e pelas sugestões. Esperamos continuar a merecer a confiança de todos em 2024.

Bom Ano Novo!

Francisco Mota