Os calendários da McKlein são “obrigatórios” para os entusiastas do desporto automóvel. O “The Wider View” retrata o WRC atual com imagens de alta qualidade e o “Motorsport Classic” vai aos arquivos buscar imagens pouco vistas. Uma sugestão de Natal para apreciadores.

 

Já se tornou numa tradição a edição dos calendários McKlein, nesta altura do ano. A famosa agência fotográfica, liderada por Reinhard Klein, tem no desporto automóvel a sua especialidade.

Alguns dos melhores fotógrafos do mundo contribuem para o famoso calendário “The Wider View”, dedicado ao campeonato mundial de ralis.

Além da expetacularidade das imagens, a impressão é feita em papel de alta qualidade e o calendário tem a originalidade das dimensões tipo Cinemascope.

Com 95 cm de largura e 48 cm de altura, o calendário transforma-se num verdadeiro quadro, com a vantagem de ter duas fotos separadas para cada mês. Contando com a capa, são 25 imagens fabulosas para admirar ao longo do ano. É o calendário oficial do WRC e existe uma versão para secretária.

Clássicos revisitados

O outro calendário é o “Motorsport Classic”, editado com a mesma qualidade, mas usando imagens de arquivo, muitas delas desconhecidas do grande público.

A edição de imagem tem por prioridade a originalidade, o ambiente da cena fotografada mas também a perícia dos pilotos e a espetacularidade dos carros. Da F1 aos ralis, passando pela resistência, de tudo se pode aqui encontrar, em 25 fotos extraordinárias a preto-e-branco, com dimensões de 67 x 48 cm.

O preço de cada calendário é de 45 euros e podem ser encomendados a partir do seguinte LINK:

http://www.mckleinstore.com